Advertisement

Atrações especiais neste final de semana no Aldeia das Águas


Parque aquático celebra Semana Mundial de Saúde e antecipa as comemorações de Páscoa

O final de semana promete ser agitado no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. Nos dias 08 e 09 de abril, associados e visitantes contarão com uma programação superespecial. Em comemoração à Semana Mundial da Saúde, haverá sorteio de brindes e atividades como: aferição de pressão; orientação sobre higiene bucal; spa dos pés e massagem facial.

E as atrações não param por aí. Os pequenos também contarão com uma programação totalmente planejada para eles. Na Loja Fini, na entrada do parque, terão meetings com muitas brincadeiras e sessões fotográficas comandadas pelos personagens da Turminha Fini, além da Oficina de Páscoa, onde crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos, poderão decorar os próprios ovos de chocolate com as balas Fini, supervisionados por profissionais. Além dos ovos, a criançada leva pra casa avental e touca de chefe personalizados.

As oficinas acontecem nos dias 08 e 09, 15 e 16 de abril, sempre em três horários: 10h, 11h e 15h. As vagas são limitadas.

Mais informações na secretaria do parque, ou pelo telefone: 24 2433-1122. 


Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma piscina temática exclusiva do personagem Papa-Capim.