English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, abril 07, 2017

Maycon Abrantes se reúne com representantes de três condomínios ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Volta Redonda


         Secretaria de Ação Comunitária pretende iniciar plantões sociais nos condomínios


O vice-prefeito e secretário de Ação Comunitária de Volta Redonda, Maycon Abrantes, se reuniu, na tarde desta quinta-feira, dia 06, em seu gabinete, com síndicos e representantes de três empreendimentos do programa federal ‘Minha Casa Minha Vida’ - Roma, Belmonte e Três Poços. Além de conhecer o novo gestor e esclarecer dúvidas, o grupo discutiu a criação de estratégias para a execução do trabalho social desenvolvido pela prefeitura nas localidades.

Maycon aproveitou para esclarecer que a prefeitura não pode interferir  nas questões particulares dos condomínios, como no caso da falta de pagamento da taxa condominial. Sobre os imóveis que se encontram irregulares, o secretário esclareceu que a  responsabilidade cabe à Caixa Econômica Federal ou ao Banco do Brasil, que deverão efetivar as rescisões contratuais por descumprimento de contrato dos beneficiários, e a partir disto, liberar os imóveis para novas seleções. Informou ainda, que solicitará nova reunião com a Caixa e com o Banco do Brasil para cobrar essas questões.

Essas reuniões são muito importantes para ambos os lados e aproveitamos para comunicar que nossos técnicos passarão a fazer plantões sociais nos condomínios para atender à demanda desses moradores”, declarou o secretário.

A síndica do Condomínio Três Poços, Gracielle Dornelas, afirmou que a reunião foi produtiva e que o contato e o diálogo com a prefeitura geram mais tranqüilidade aos moradores. “Essa assistência da SMAC ampara e valoriza o morador e esse amparo traz tranquilidade pra gente”, concluiu.