Advertisement

Páscoa divertida no Resende Shopping


O feriado da Páscoa vai ser cheio de atrações no Resende Shopping. Na sexta-feira, dia 14, e no sábado, dia 15, serão promovidas diversas atividades recreativas para a criançada. Além de brinquedos infláveis e videogames, haverá distribuição de guloseimas (pipoca e algodão doce) e pintura facial. No sábado, dia 15, acontece ainda a tradicional brincadeira de caça ao coelhinho da Páscoa. Todas as atividades são gratuitas e acontecem das 16h às 20h.

Para os adultos, a programação musical do Espaço Gourmet começa a partir de quinta-feira, dia 13, com o show do músico Diego Fernandes. Na sexta, dia 14, a apresentação fica por conta de Leonardo Roberto, e sábado, dia 15, o show é de Adriani Amâncio. Nesses dias, o happy hour vai das 18h30 às 22h. Encerrando a programação, no domingo, dia 16, o cantor Anderson Martins se apresenta das 17h30 às 21h.

Horário especial – O shopping funcionará em horário diferenciado no feriado da Semana Santa. As lojas funcionarão na sexta-feira, dia 14, e no domingo, dia 16, das 14h às 20h. As praças de alimentação funcionam entre 12h e 22h. A Lojas Americanas funciona em horário especial para atender os clientes em busca de ovos de Páscoa. Na sexta, dia 14, e domingo, dia 16, a loja abre mais cedo, às 10h.