Advertisement

Prefeito de Volta Redonda participa de cerimônia de juramento à Bandeira

Prefeito de Volta Redonda participa de cerimônia de juramento à Bandeira

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, participou na manhã desta quinta-feira, dia 20, da solenidade de juramento à Bandeira Nacional dos cidadãos dispensados do serviço militares. A cerimônia aconteceu na Ilha São João e teve a participação de 1.040 jovens que completam 18 anos em 2017. Samuca Silva foi acompanhado pelo capitão Joenio Goulart Barbosa, delegado 15ª Delegacia de Serviço Militar.

"Parabenizo toda a Junta Militar e todas as forças armadas. A nossa responsabilidade com o Brasil nunca termina. O futuro do nosso país está aqui. Eu defendo o país na forma da política mais limpa, mais ética. Não virem as costas para o momento grandioso e transformador que o Brasil está passando. Qual o papel de vocês na sociedade? Reflitam. Vocês são os futuros da nossa cidade e do nosso país", discursou o prefeito de Volta Redonda, que também é presidente da Junta Militar de Volta Redonda.

O capitão Joenio endossou e complementou: "Vocês estão dispensados do serviço militar obrigatório. Mas poderão servir a pátria, no Exército, através do concurso. A família, Volta Redonda e o Brasil precisam de cidadão de bem. O Brasil não precisa de pessoa para povoar os presídios. Vocês são a força do trabalho, o futuro da nação. Aqui não é final, aqui é apenas o começo", frisou o capitão.