English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, abril 12, 2017

Secretário de Desenvolvimento econômico de Volta Redonda se reúne com ministro do trabalho

Secretário de Desenvolvimento econômico de Volta Redonda se reúne com ministro do trabalho
Encontro em Brasília tratou do retorno do Sistema Nacional de Empregos para o município

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Volta Redonda, Joselito Magalhães, se reuniu nesta terça-feira, dia 11, com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Em pauta, estavam assuntos relacionados ao Sine (Sistema Nacional de Empregos), como cursos de capacitação de mãos de obra, emissão de Carteiras de Trabalho e seguro desemprego, para atender melhor às demandas do município. O encontro aconteceu por intermédio do deputado federal Alexandre Serfiotis e contou com a presença do vice-prefeito de Piraí, Francisco Perota da Cunha, e alguns secretários da Região Sul Fluminense.

“Decidimos implementar o Sine, via convênio com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, mas o Ministério do Trabalho atuará para dar mais celeridade ao processo. O ministro mencionou um projeto de lei do SINE que prevê mudanças no programa”, contou Joselito, acrescentando que entre os assuntos de qualificação de mão de obra, foi apresentado o projeto "Qualifica Brasil”, a ser lançado em breve.