Advertisement

Aniversário de Itatiaia terá programação para toda família

Aniversário de Itatiaia terá programação para toda família

O evento será organizado na Fazenda Aleluia, localizado na estrada do Parque Nacional, s/nº, Vila Pinheiro

Em comemoração ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa de Itatiaia, a ser celebrado no dia 1º de junho, a Prefeitura está preparando uma festa com cinco dias de shows. Grandes nomes da musica nacional passarão pela cidade do dia 31 de maio ao dia 4 de junho, nos mais variados estilos musicais.

O evento será organizado na Fazenda Aleluia, localizado na estrada do Parque Nacional, s/nº, Vila Pinheiro. Os portões abrirão para receber o público a partir das 10 horas da manhã, exceto quarta-feira (31) que o público entrará no parque de eventos às 18h.

A cerimônia de hasteamento da bandeira será realizada na quinta-feira, 1º de junho, às 8h, no Paço Municipal Campo Belo. Na mesma data, às 9 horas, na Igreja Matriz de São José, acontecerá a Missa em Ação de Graças ao aniversário de 28 anos de emancipação da cidade. Ainda no dia 1º, às 10h30, haverá show e apresentação de dança com o Ritmos Grupo de Dança, da Casa da Cultura de Itatiaia, na Praça da Matriz.

Todos os eventos acima mencionados acontecerão na Praça Mariana Rocha Leão, Centro.

Iniciando a festividade, no dia 31 de maio, a noite será marcada pelo que há de melhor no mundo da música gospel. O show principal ficará por conta do renomado cantor Fernandinho e sobem ainda ao palco, a partir das 22h, os cantores Willian Nascimento, Flordelis e Michelle Nascimento.

No dia 1º de junho, aniversário da cidade, a cantora Naiara Azevedo, detentora do grande sucesso “50 Reais”, subirá aos palcos para animar o público.

No dia 2 é a vez do cantor carioca Nego do Borel agitar o público com seus sucessos.

Para quem gosta de um pagode, o grupo Imaginasamba é a atração do dia 3 de junho na festa de Itatiaia.

Para finalizar as comemorações de aniversário da cidade de Itatiaia, quem subirá ao palco no dia 4 de junho é a dupla sertaneja Bruno e Barreto cantando seus melhores sucessos como: "Farra, Pinga e Foguete", "Eu Quero é Rolo" e "40 Graus de Amor".

Segundo o organizador do evento, Altamir Bossan, a festa está sendo organizada para a família de Itatiaia e todos os shows estão previstos para começar à uma hora da manhã.

- Além dos shows de renome nacional, teremos a valorização da nossa região com shows regionais com banda, grupos e duplas da cidade de Itatiaia e adjacências. Estamos preparando também a parte cultural e esportiva da festa, então opção é o que não vai faltar neste ano. Queremos o resgate da nossa festa, das comemorações e da cultura de Itatiaia – pontua Altamir.

Além disso, o organizador adianta que no local da festa terá stands com expositores, parque de diversões, comidas típicas e a presença de seguranças em todos os dias da festa.

Programação Expo Itatiaia 2017
Dia 31/05 - 4ª feira
18h – Abertura dos portões
20h – Cerimônia de Abertura
22h – Show Gospel com Fernandinho, Flordelis, Michelle Nascimento e Willian Nascimento
03h – Encerramento

Dia 01/06 - 5ª feira
8h- Hasteamento da Bandeira no Paço Municipal
9h – Missa em ação de graças ao aniversário de Itatiaia na Matriz de São José
10h30 – Atividades culturais na Praça Mariana Rocha Leão (show e apresentação de dança da Casa da Cultura com o Ritmos Grupo de Dança)
18h – Atividades do Palco Regional
01h – Show com Naiara Azevedo
03h – Show Regional
04h – Encerramento

Dia 02/06 - 6ª feira
20h – Atividades do Palco Regional
01h – Show com Nego do Borel
03h – Show Regional
04h – Encerramento

Dia 03/06 - sábado
20h – Atividades do Palco Regional
01h – Show com Imaginasamba
03h – Show Regional
04h – Encerramento

Dia 04/06 - domingo
20h – Atividades do Palco Regional
01h – Show com Bruno e Barreto
03h – Show Regional
04h - Encerramento