Advertisement

Anunciado show gospel da Expo Itatiaia 2017

Anunciado show gospel da Expo Itatiaia 2017

Fernandinho, Flordelis, Willian Nascimento e Michelle Nascimento sobem ao palco na abertura da festa, no dia 31 de maio

Em comemoração ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa de Itatiaia, a ser celebrado no dia 1º de junho, a Prefeitura está preparando uma festa com cinco dias de shows. Grandes nomes da musica nacional passarão pela cidade do dia 31 de maio ao dia 4 de junho, nos mais variados estilos musicais.

Iniciando as comemorações, no dia 31 de maio, os portões abrirão às 18h e a noite será marcada pelo que há de melhor no mundo da música gospel.

O show principal ficará por conta do renomado cantor Fernandinho, que estará pela primeira vez na cidade, e tem no repertório sucessos como "Faz Chover" e  "Deus tem o melhor pra mim". Fernandinho é cantor, compositor, produtor, pastor e escritor.

Quem também subirá ao palco é a cantora e pastora Flordelis, conhecida por sua luta e coragem ao ter adotado 55 filhos e ainda manter a casa Flor de Lis, que apoia mais de 50 crianças carentes. Dentre os sucessos dela estão “De joelhos em fervente oração” e “Questiona ou Adora”.

Há mais de 10 anos na área, Willian Nascimento, que é um dos cantores mais queridos da música gospel, também estará na Expo Itatiaia 2017. Com raízes pentecostais ele passa por vários ritmos e estilos com destaque para as músicas “Agir de Deus” e “Beijo no Altar”.

E o último nome da noite gospel é Michelle Nascimento. De uma família de renome na música evangélica brasileira, a família Nascimento, ao longo de sua carreira, Michelle já participou de projetos que visavam à arrecadação de ajudas para a África e outras localidades em situação de risco. No topo das paradas tem as canções como “Desafio no Deserto”, “Desperta” e “Louve e Adore”.

O evento será na Fazenda Aleluia, localizado na estrada do Parque Nacional, s/nº, Vila Pinheiro. No local da Expo Itatiaia haverá stands com expositores, parque de diversões, comidas típicas e a presença de seguranças em todos os dias da festa.