Advertisement

Asbam realiza eleição para nova diretoria

Asbam realiza eleição para nova diretoria

Votação será realizada no dia 31 de maio; podem votar todos os servidores públicos municipais associados
 
A Asbam (Associação dos Servidores Municipais de Barra Mansa) realiza, no próximo dia 31 de maio, eleição para a escolha da nova diretoria. A votação será realizada no pátio da Prefeitura Municipal e na sede da Previbam, das 8 às 16 horas. Poderão votar todos os servidores públicos municipais associados. Como já é tradição, serão realizados sorteios de bicicleta, liquidificador e vários outros brindes.

A chapa única que concorre é composta pelos seguintes candidatos: Jânio Viana (Presidente), Fanuel Faria (Vice-presidente), Helenilton Nogueira (Tesoureiro) e Marluce Morcef (Secretária).

Jânio Viana, funcionário do Saae há 20 anos, destaca que o principal motivo da formação da chapa é não deixar a Asbam acabar, mesmo com a atual crise enfrentada. “A situação da Asbam é delicada, com muitas dívidas, mas nós queremos resgatar o crédito junto aos fornecedores, firmar novas parcerias e criar uma gestão mais transparente”, disse.

Em relação às propostas oferecidas, Jânio destaca que pretende realizar informativos mensais com demonstrativo de receitas e despesas e a criação do SAS – Serviço de Atendimento ao Associado, - promovendo cursos de qualificação para os funcionários e seus dependentes.

“Queremos manter o diálogo com o governo municipal para que juntos possamos resgatar a credibilidade da entidade junto aos funcionários e ao comércio em geral. Nossa proposta é trabalhar a valorização e resgatar a autoestima do servidor. Acreditamos que a união de forças com os órgãos que nos representam, como Sindicato, Fundamp e Previbam se mantenham, pois deixar acabar um desses órgãos significa o enfraquecimento da categoria”, destacou.

Além da votação no pátio da prefeitura, estarão disponíveis urnas itinerantes cobrindo a Câmara Municipal e Secretaria de Saúde, além de urna disponível no período das 8h ao meio dia, no Saae de Saudade, Saae do centro e na Susesp.