English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, maio 25, 2017

Prefeito Rodrigo Drable reinaugura Escola Gelson Silvino

Prefeito Rodrigo Drable reinaugura Escola Gelson Silvino
O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, inaugurou na manhã desta quinta-feira, 25, a Escola Municipal Gelson Silvino, localizada no bairro Moinho de Vento (antigo Km 100), em Barra Mansa. As salas de aula, que estavam funcionando provisoriamente em containers ao lado da sede, foram totalmente reformadas com o apoio de empresários do município. Durante a inauguração, os alunos fizeram apresentações ensaiadas com o projeto Música nas Escolas.
O evento contou com a presença da vice-prefeita, Fátima Lima, da secretária de Educação, Flávia Sampaio, do deputado federal Deley de Oliveira, do superintendente da Susesp, Fernando Balduíno, do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Borges, os representantes da Comercial Rio Claro, Luis Fernando Sapede e Luis Antônio, do vereador Paulo Chuchu e a diretora da escola Nilza Maria. Moradores da localidade e pais de alunos da escola também marcaram presença.
Rodrigo Drable agradeceu a parceria e o apoio oferecido pela Comercial Rio Claro durante a reforma da escola e destacou que o governo precisa da participação de toda a sociedade para conseguir solucionar os problemas. “Somos como uma família onde um ampara o outro. Temos muito que agradecer a sociedade e aos parceiros pelo que eles tem feito. Precisamos de boa vontade e ajuda da sociedade para fazer mais. Quero que todos tenham no coração a certeza de que sabemos que dificuldades existem, mas temos que nos dedicar e unir forças para avançar”, disse.
A vice-prefeita Fátima Lima agradeceu o apoio recebido e destacou que Barra Mansa precisa de pessoas dedicadas e comprometidas para conseguir sempre conquistar mais. “Estamos num governo onde o município tem a oportunidade de dar um passo a frente e temos que nos empenhar para conseguir isso cada vez mais”, destacou.
A secretária de Educação, Flávia Sampaio, disse que no início do governo a direção da escola procurou a secretaria para pedir ajuda, mostrando o estado precário que a instituição estava enfrentando e lembrou que a proposta do prefeito para a educação é investir na qualidade. “Desde que nos procuraram, nós abraçamos a causa. O nosso subsecretário, Ricardo Rosas, se dedicou a esse projeto com muito carinho. E ver essa escola pronta é prova de que mais do que ser necessário fazer, nos temos que fazer com vontade. E coloca em prática o objetivo do nosso prefeito, que é oferecer à população mais qualidade na educação”.
A diretora da escola, Nilva Maria, agradeceu ao governo, à Secretaria de Educação, aos representantes da Comercial Rio Claro e considera uma conquista para a comunidade receber a nova escola. “Temos que reconhecer que o prefeito não mediu esforços em nos ajudar, mesmo diante da crise que o município enfrenta. É um trabalho pelo bem estar social. Oferecer educação de alto nível é objetivo de todos nós e estamos no caminho certo”, comemorou.
Fotos: Paulo Dimas