English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, maio 17, 2017

Prefeitura de Volta Redonda convoca 100 auxiliares de Educação Infantil

Prefeitura de Volta Redonda convoca 100 auxiliares de Educação Infantil
Candidatos aprovados no processo seletivo atuarão em unidades que atendem crianças de até cinco anos

Os 100 candidatos aprovados e classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Educação Infantil, realizado pela prefeitura de Volta Redonda – por meio da Secretaria Municipal de Administração –, estão convocados a se apresentarem nesta quarta-feira, dia 17, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Oliveira de Andrade, eles serão encaminhados para realizarem os exames médicos admissionais.

No dia 26 de maio, que será uma sexta-feira, os classificados deverão levar toda a documentação estipulada no edital, incluindo o resultado do exame admissional, até a secretaria. Em seguida, serão encaminhados para as escolas onde irão atuar, para o processo de ambientação. “A partir da segunda-feira, dia 29, começam efetivamente a trabalhar nas creches e centros municipais, que atendem crianças até cinco anos. A princípio, são 100 auxiliares, mas se forem necessários mais, chamaremos de acordo com a classificação”, explicou a secretária, lembrando que o processo seletivo contou com cerca de 800 inscritos.