Advertisement

Rua de Compras tem grande expectativa de vendas para os comerciantes do Retiro

Rua de Compras tem grande expectativa de vendas para
os comerciantes do Retiro
Com entrada franca, evento será no domingo, dia 11 de junho, na Avenida Sávio de Almeida Gama

O projeto Rua de Compras, que foi um sucesso na Avenida Amaral Peixoto às vésperas do Dia das Mães, vai acontecer mais uma vez em Volta Redonda. Desta vez, será o bairro Retiro que será beneficiado. O evento está marcado para o próximo dia 11 de junho, domingo, véspera do Dia dos Namorados e está gerando grande expectativa entre os comerciantes do bairro. O trecho entre os números 1.544 e 2.214 ficará fechado para o trânsito e liberado para o público de 10h às 18h. A expectativa é que 30 mil pessoas passem pelo local.

O projeto foi idealizado pela prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e realizado pela Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sicomércio. Vários proprietários de lojas e gerentes do comércio tradicional do bairro acreditam em boas vendas e prometem descontos e promoções para atrair o público. A Guarda Municipal vai trabalhar no controle do trânsito e na segurança pública, com o apoio da Polícia Militar. Haverá food trucks e brinquedos para as crianças.
A venda de artigos de roupas e sapatos, serviços de bares e restaurantes, com certeza atrairão um público muito grande que vai estar presente na Avenida Sávio Gama. A gente apoia o projeto Rua de Compras porque vai aquecer o comércio”, diz o comerciante do Retiro, Otávio Ladeira Filho, dono de duas lojas no bairro.
Promoções e descontos
O gerente de uma loja tradicional na avenida, especializada em artigos de cama, mesa, banho e decoração, Roberto Carlos Duarte, está convicto do sucesso de público e vendas. Estamos apostando no sucesso de vendas,  comparando com o sucesso que foi o Rua de Compras na Avenida Amaral Peixoto. Principalmente porque é num domingo, véspera de uma data comemorativa, o Dia dos Namorados, o que favorece o impulso nas vendas. O projeto é muito bom, frisou.
A lojista Tainara de Sá, gerente de loja, informou que vai oferecer descontos nas compras à vista. Nós vendemos parcelado no cartão em até 10 vezes e sem juros. Ou então à vista com desconto. Acredito que as vendas vão bombar”, disse.
“Além de ser uma ótima opção para comprar presente, também é uma ótima opção para passeio. Virei com meu namorado, com certeza”, afirmou Regina Célia Arantes.