English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, maio 26, 2017

Secretaria de Fazenda e Guarda Municipal fiscalizam Feira Livre de Volta Redonda

Secretaria de Fazenda e Guarda Municipal fiscalizam
Feira Livre de Volta Redonda
Ação acontece no próximo domingo, dia 28, na Vila Santa Cecília,
a partir das 5h
No próximo domingo, dia 28, a secretaria de Fazenda de Volta Redonda e a Guarda Municipal vão realizar uma fiscalização na Feira Livre, na Vila Santa Cecília, para orientar os ambulantes que comercializam produtos no local. Uma equipe composta por 13 fiscais do Departamento de Atividades Econômicas e Sociais da secretaria e Guardas Municipais iniciarão os trabalhos às 5h.
A secretária municipal de Fazenda, Norma Chaffin, explicou que a ação tem como objetivo coibir as atividades dos ambulantes não cadastrados na Feira Livre e no entorno. “Queremos orientar esses ambulantes sobre a necessidade de se cadastrarem para que possam realizar suas atividades. Nosso objetivo é de organizar a Feira Livre”, disse a secretaria, destacando que os ambulantes devem se cadastrar no Banco da Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Segundo o diretor do Departamento de Atividades Econômicas e Sociais, Wagner Chaves, atualmente 360 feirantes possuem licença para exercer suas atividades. “Eles pagam, anualmente, uma taxa para que a sua licença seja renovada”, disse o diretor solicitando que os feirantes deixem exposto o alvará de autorização nas suas barracas.
Feira Livre - Criada há 65 anos, quando a cidade ainda era distrito de Barra Mansa, continua sendo um comércio tradicional em Volta Redonda. A Feira Livre de Volta Redonda funciona de segunda a domingo, entre 7 às 13h, nos seguintes locais:
Segunda-feira: Bairro Santa Cruz (Às vezes ocorre neste bairro)
Terça-feira: Av. Coimbra (Bairro: Retiro)
Quarta-feira: Rua Sessenta (Bairro: Sessenta)
Quinta-feira: Rua 1050 (Bairro: Volta Grande)
Sexta-feira: Rua 04 (Bairro: Conforto)
Sábado: Rua Primeiro de Maio (Aterrado)
Domingo: Rua Osvaldo Pinto da Veiga (Bairro: Vila Santa Cecília)