English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, maio 26, 2017

Volta Redonda comemora o Dia Mundial sem Tabaco

Volta Redonda comemora o Dia Mundial sem Tabaco
A Secretaria de Saúde de             Volta Redonda irá realizar neste domingo, dia 28, um evento em alusão ao Dia Mundial sem Tabaco, comemorado oficialmente na quarta-feira, 31. Uma tenda informativa sobre os malefícios das substâncias fumígenas (aquilo que produz fumo) ficará de 8h às 12 horas na Rua de Lazer, no bairro Aeroclube.
O evento, denominado “Tabaco: uma ameaça ao desenvolvimento”, tem como objetivo sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre o prejuízos e estragos que o cigarro pode causar na população. A médica pediatra especialista em dependência química, Ana Lúcia Peixoto Quaresma, a dentista Leonor Vieira e a psicóloga Beatriz Teixeira de Paiva, estarão no local auxiliando o público-alvo, formado por adolescentes e adultos. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), 23 pessoas morrem por hora no Brasil por conta do tabaco.
Serviço
Data: 28/05/2017 (domingo)
Horário: 8h às 12h
Local: Rua de Lazer, Aeroclube