Advertisement

arra Mansa busca o 11° título da Copa Rio Sul de Futsal

Barra Mansa busca o 11° título da Copa Rio Sul de Futsal

Cidade com maior número de vitórias na competição, Barra Mansa encara Paulo de Frontin, neste sábado, no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda; com entrada franca, jogo também será transmitido ao vivo pela TV Globo, a partir das 14 horas

A cidade de Barra Mansa, representada pelo Real Ser na Copa Rio Sul de Futsal, entra em quadra na tarde deste sábado, dia 10, às 14 horas, em busca do décimo primeiro (11°) título da competição esportiva mais importante da região. O jogo será no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda com transmissão ao vivo pela TV Rio Sul (canal 16.1 HD). O Real Ser recebeu apoio da prefeitura de Barra Mansa durante os jogos em casa.
A Secretária de Esportes de Barra Mansa, Rose Vilela, disse que mais uma vez Barra Mansa estará muito bem representada na final da Copa Rio Sul. “O trabalho desenvolvido pelo pessoal do Real merece todo nosso apoio. Barra Mansa esta de parabéns por estar em mais uma final”, comentou Rose Vilela.   
Bruno Assis convoca torcida para jogo na Ilha São João
Aos 40 anos, a idade parece não ter sido problema para o atleta com maior número títulos na história da Copa Rio Sul. Bruno Assis, hoje professor de Educação Física, é um dos protagonistas do time de Barra Mansa. Exemplo para a nova geração, Bruno participou de todos os 11 títulos de Barra Mansa. “Esses títulos representam uma história de amor e superação pessoal. O futsal é a minha vida e a minha vida é o futsal. Representar minha cidade até hoje, com essa nova geração de atletas que chega é motivo de orgulho”, conta Bruno, que diz ainda sentir aquele friozinho na barriga, quando lembra que terá mais uma final neste sábado.
Sobre o jogo, Bruno Assis revela que apesar de a equipe estar entrosada e vivendo um ótimo momento, não pode menosprezar a equipe de Paulo de Frontin. “O jogo será duro e pegado. Quem for a Ilha São João neste sábado verá um grande jogo e uma grande final. A torcida de Barra Mansa está convocada para lotar a Ilha São João”, disse.
Títulos de Barra Mansa: 1997, 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2006, 2007.
 O Real Ser é patrocinado e apoiado por: Posto Cotiara, Valdecir Motores, Porcolin, LipiCell, Nazaré Móveis, Espaço Verde e Prefeitura de Barra Mansa.