English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, junho 22, 2017

Atividades marcarão Semana de Combate as Drogas em Itatiaia

Atividades marcarão Semana de Combate as Drogas em Itatiaia

Itatiaia 22/06/2017 - A equipe da Secretaria de Ordem Pública, junto com a Associação Pró-Coalizões Comunitárias Anti Drogas de Itatiaia vão às ruas nessa segunda-feira (26), para uma ação de conscientização contra a venda de bebidas alcoólicas para menores.

A atividade faz parte da Semana de Combate as Drogas, que acontece de 26 a 30 de junho no município, e contará com a visita aos estabelecimentos comerciais para a distribuição da lei que proíbe a venda e o fornecimento de álcool para menores.

 A concentração será a partir das 10 horas, na entrada da Rua Prefeito Assumpção, no Centro, de onde as equipes partirão em visita aos estabelecimentos comerciais da cidade.Além da equipe Associação Pró-Coalizões, agentes da Guarda Municipal e fiscais de postura do município também participarão da ação.

- A Prefeitura, por meio da Secretaria de Ordem Pública está apoiando essa ação e nessa segunda-feira, nossas equipes estarão junto com o grupo Coalizão participando dessa campanha importante para a nossa população, disse o Secretário de Ordem Pública, Carlos César de Paula.

 A programação conta ainda com palestra duas palestras.  A primeira, com o tema “É tempo de Recomeçar”, acontece também na segunda-feira ,a partir das 19 horas, na Casa da Cultura, no Centro e será ministrada pelo fundador  da Missão Metanóia, David Fernandes. A palestra será antecedida apresentação da banda católica Anjos do Asfalto.

Na quarta-feira (28), o assunto abordado será “Prevenção às drogas e a importância da família nas relações com os dependentes químicos”. A palestra, começa as 19 horas, no plenário da Câmara Municipal e Itatiaia, no Centro e será conduzida pelo Pr. Jorge Corrêa e pela psicóloga Rosana Perez .

Encerrando a programação, na sexta-feira (30), o público poderá prestigiar atividades como palestras, dança e teatro sobre o tema, a partir das 15 horas na Quadra da Associação de Moradores da Vila Esperança (Rua Juliana Campos Neves, s/n, Vila Esperança).