Advertisement

Barra Mansa recebe curso e palestra voltados para a contabilidade no setor público

Barra Mansa recebe curso e palestra voltados para a contabilidade no setor público
Evento gratuito promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio será aberto pelo prefeito Rodrigo Drable no dia 26 de junho

Nos próximos dias 26 e 27 de junho, Barra Mansa será palco do 48º Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ). O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e o Controlador-Geral do município, Vantoil de Souza Junior, irão abrir o evento.

O curso e a palestra, gratuitos, são voltados para pessoas que atuam na área pública - em especial servidores municipais; e serão realizados das 9h às 17:40h no auditório da UBM - Centro Universitário de Barra Mansa (Rua Vereador Pinho de Carvalho, 267 – Centro).

No primeiro dia, pela manhã, a palestra ‘Do Contabilês ao Português: Entendendo a Informação Contábil’, será ministrada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRJ, Waldir Ladeira. E às 11h, começa o curso ‘Elaboração e Análise das Demonstrações Contábeis aplicadas ao Setor Público’, com a contadora Cristiane Berriel Lima da Silveira, que é Auditora Interna do município de Itaboraí e tem grande experiência na área. O curso continua à tarde e se estende por todo o dia seguinte.
Para se inscrever gratuitamente no 48º Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público, basta acessar:https://goo.gl/HD0gHy