Advertisement

Barra Mansa recebe projeto Novo Olhar

Barra Mansa recebe projeto Novo Olhar

Nesta sexta-feira (2), os moradores de Barra Mansa vão ter a oportunidade de ganhar óculos de graça e avaliação médica. O objetivo do projeto Novo Olhar é oferecer cuidados à saúde da população através de exames oftalmológicos às pessoas acima dos 40 anos. Outra ação será a isenção de taxa para a retirada da segunda via de diversos documentos. Tudo gratuitamente.
Desenvolvida pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos humanos, a ação conta com o apoio da prefeitura de Barra Mansa, do deputado Gotardo e do vereador Marcelo Cabeleireiro, Presidente da Câmara de Barra Mansa,e será realizada de 10h às 15h, no Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio, bairro Vila Nova.
 De acordo com o presidente da Câmara, vereador Marcelo Cabeleireiro, esse projeto é de grande importância para a população, principalmente para as pessoas que não tem condições de fazer um exame e até mesmo comprar um óculos.
- A população merece e precisa de ações como essa, e com certeza muitas outras virão, estamos trabalhando para isso, comemorou o parlamentar.
Os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, e comprovante de residência. Já para ser beneficiado com a isenção de taxas para retirada da segunda via da carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de óbito e habilitação para casamento, não há nenhum critério específico e qualquer cidadão pode procurar os serviços.