English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quinta-feira, junho 01, 2017

Câmara de Barra Mansa dá prosseguimento à votação das contas do ex-prefeito Jonas Marins

Câmara de Barra Mansa dá prosseguimento à votação das contas do ex-prefeito Jonas Marins
Os vereadores aprovaram a notificação do ex-prefeito por edital
A votação das contas relativas ao no de 2015, da gestão do prefeito Jonastonian Marins, avança na Câmara de Barra Mansa. Na sessão da última terça-feira, os vereadores aprovaram por unanimidade a notificação do ex-prefeito, para apresentar defesa, por edital. A medida é necessária diante do parecer contrário da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara, formada pelos vereadores Gilmar Lelis do Carmo, Marcos André Gonçalves Pitombeira e Vicente Carneiro Leão Filho. O Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas do ex-prefeito com ressalvas, entretanto, a comissão decidiu por reprová-las. Desta forma, a Câmara deve notificar o ex-chefe do Executivo para apresentar sua defesa.
Servidores da Câmara estiveram na residência  do ex-prefeito por mais de vinte dias, de 18 de abril a 26 de maio, incluindo sábados, domingos e feriados, em horários distintos, sem conseguirem notificar Jonastonian Marins. Diante dessa impossibilidade, o presidente da Câmara, vereador Marcelo Borges, optou pela notificação por edital do ex-prefeito, que foi aprovada em plenário. O edital será publicado no Diário Oficial e em jornal de grande circulação, nesta quinta-feira, 01 de junho. Após a publicação, o ex-prefeito tem prazo de 15 dias úteis para apresentar a defesa e o julgamento das contas já está marcado para a sessão do dia 29 de junho, às 19h.