Advertisement

Campanha do Agasalho e do Cobertor inicia na Prefeitura de Itatiaia

Campanha do Agasalho e do Cobertor inicia na Prefeitura de Itatiaia
Doações acontecem até o dia 7 de julho, no Paço Municipal

Itatiaia 27/06/2017 - A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu início na manhã de hoje (27) a Campanha do Agasalho “Com solidariedade e amor, transforme frio em calor”. As doações serão para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e poderão ser realizadas até o dia 07 de julho (sexta-feira), na sede da Prefeitura, no Centro.
  
A ação foi concentrada na Prefeitura levando em consideração o grande fluxo de pessoas que passam pelo local e com a finalidade facilitar o acesso dos moradores e organizar melhor a ação.

Conforme explica o secretário de Administração, Tiago Diniz, as pessoas que quiserem ajudar poderão doar todo tipo de roupa de frio, como casacos, mantas, meias, cobertores, entre outros.

 - Contamos com a solidariedade das pessoas com a doação de agasalhos e cobertores em bom estado. Sabemos que com a chegada do inverno muitas pessoas não têm condições de comprar e por isso sentem dificuldades de se aquecer nessa época mais fria. Muitas vezes temos em casa roupas guardadas e que não usamos e podemos fazer essa doação para aqueles que precisam - disse o secretário.

Sabendo da importância da Campanha, a moradora Sheila Veríssimo já separou alguns casacos para serem doados.

 - Passei na Prefeitura e vi a caixa para doação. Já separei algumas peças em boas condições, que não uso mais, e vou fazer a minha doação e incentivar outras pessoas a doarem também - disse a dona de casa.

Os agasalhos podem ser depositados numa caixa na recepção da Prefeitura (Paço Municipal Campo Belo), de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro. Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (24) 3352 1519 ou 3352 6777 ramal: 224