English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

domingo, junho 25, 2017

Feirão de Imóveis movimenta mercado em Volta Redonda





Feirão de Imóveis movimenta mercado em Volta Redonda

O prefeito Samuca Silva participou da abertura do Feirão de Imóveis do Sul Fluminense 2017, no Recreio do Trabalhador, neste sábado e domingo, dias 24 e 25.  O superintendente regional da Caixa Econômica, Walter Luis Siqueira da Silva, disse que o mercado carece desses incentivos para aquecer as vendas. 

Mais de mil imóveis estão à venda, o que de certa maneira favorece os compradores que podem negociar valores. Os irmãos gêmeos Dionathan e Diovanne knupp aproveitaram a oportunidade para comprar o primeiro apartamento.

“Eu estou noivo e pretendo me casar em maio de 2018. Eu já sabia do feirão e vim conferir. Minha noiva ainda não sabia que eu iria comprar. Foi uma surpresa para ela”, disse Dionathan, que é servidor público do Estado.

Pensando num investimento para o futuro, o irmão dele também aproveitou para fechar negócio.

“Eu achei interessante as condições oferecidas. Eu já vinha me planejando, gostei da comodidade de não pagar condomínio por um ano e penso no imóvel como um investimento”, disse Diovanne knupp, técnico em eletrônica.

Samuca Silva destacou a intenção de que a população tenha seu poder de compra de volta.

“Tenho certeza que Volta Redonda ainda vai resgatar a grandeza do Sul Fluminense. Todas as ações que gerem movimentação financeira, renda e empregos, terão o nosso apoio", finalizou o prefeito.