Advertisement

Funcionários da Prefeitura de Itatiaia terão 40% de desconto em Universidade

Funcionários da Prefeitura de Itatiaia terão 40% de desconto em Universidade

O benefício previsto no convênio estende-se também aos dependentes dos funcionários para cursos de graduação na Estácio de Sá

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, e a Universidade Estácio de Sá, firmaram na última segunda-feira (29) um convênio que permitirá aos funcionários da prefeitura descontos de 40% nos cursos de graduação e 20% nos cursos de pós graduação.

De acordo com o convênio, o benefício é válido para os servidores públicos efetivos e detentores de cargos ou funções comissionadas, além de seus dependentes diretos. Os descontos já podem ser solicitados em qualquer uma das unidades espalhadas pelo Brasil, mediante comprovação de vínculo com a Prefeitura.

O secretário de Administração, Tiago Diniz, destacou o compromisso que o governo municipal tem com os seus servidores e familiares. 

- Mesmo diante da crise econômica no país estamos buscando meios para que nossos servidores e seus dependentes possam continuar se qualificando, pois isso contribui para o desenvolvimento e ascensão profissional de cada um. Continuaremos trabalhando para firmar mais convênios com diferentes estabelecimentos educacionais – comentou Tiago.

À solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, no paço municipal, e estiveram presentes o Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, o Vice Prefeito Sebastião Mantovani, o Jabá, o Secretário de Administração, Tiago Diniz e os representantes da Universidade Estácio de Sá.