English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, junho 28, 2017

Funcionários da Prefeitura de Volta Redonda recebem capacitação inédita



O auditório do Palácio 17 de Julho, sede da Prefeitura de Volta Redonda, sediará na manhã desta quinta-feira, dia 29, a primeira etapa da “Formação em Educação Ambiental, Gestão Ambiental e Políticas Públicas em Áreas Urbanas”. A capacitação é realizada por uma grande empresa nacional para funcionários da prefeitura de Volta Redonda. O treinamento acontecerá de 8h às 13h e é inédito para integrantes do governo municipal.

“Antes, a empresa capacitava a comunidade e outras instituições e organizações da sociedade. Como a política nacional de resíduos sólidos está para vencer em 2018 e os municípios têm que apresentar seus planos municipais de gestão integrada, a empresa viu nesse tema uma forma de ajudar os municípios, capacitando os gestores municipais”, explicou o assessor técnico da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, Wallace Rosa Bonanni.

De acordo com Wallace, serão capacitados cinco funcionários de Volta Redonda, sendo três da secretaria de Obras e Serviços Públicos e dois da secretaria de Meio Ambiente. O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Toninho Oreste, participará da abertura do evento e a equipe da prefeitura fará uma apresentação no final do mesmo, sobre a gestão de resíduos sólidos em Volta Redonda.

A capacitação envolverá ainda diversas reuniões quinzenais em outros municípios da região até o dia 30 de novembro.