Advertisement

Maior festa de Trance Music do Rio acontece neste final de semana

Maior festa de Trance Music do Rio acontece neste final de semana

Aldeia das Águas recebe a Universence


Neste final de semana o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, será palco da Universence, o maior evento de Trance Music do estado do Rio. 17 DJs estarão reunidos na área da piscina de ondas em 19 horas de muito eletrônico. A festa começa no sábado, 10, às 23h e vai até às 18h de domingo, 11.

Cerca de duas mil e quinhentas pessoas são esperadas pelos organizadores na Universence – edição especial de cinco anos - que promete surpreender com uma decoração elaborada para gerar um ambiente futurístico e psicodélico, além de um line up formado por grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional. Entre os DJs estão os brasileiros Element, Babagoon, Burn in Noise e Axial Tilt, além de Rinkadink (África do Sul), Protonica (Alemanha), Symphonix (Alemanha) e pela primeira vez no Rio de Janeiro os ingleses Tetrameth e Hypnocoustics. 

Além de curtir o melhor do Trance Music, o público poderá aproveitar as atrações da área da piscina de ondas do Aldeia das Águas. Há também a possibilidade de pacotes de hospedagem, como explica o gerente comercial e marketing do parque aquático, Júlio Sellani.

- Pelo Hotel Urbano é possível comprar o pacote que inclui diárias no resort, entrada no parque aquático e ingresso para a Universence, uma oportunidade, principalmente para o público que vem de fora, de aproveitar a festa na totalidade, descansar e ainda conhecer todas as dependências do Aldeia. Já estamos em contagem regressiva para receber esse grande evento – declarou o gerente.

Ingressos à venda na secretaria do parque em Barra do Piraí ou pelo site: www.ingressocerto.com. Valores especiais para associados do parque. Mais informações pelos telefones: 24 2433-1122 ou 24 3348-1108.

Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma piscina temática exclusiva do personagem Papa-Capim.