English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

quarta-feira, junho 28, 2017

MOSTRA FOTOGRÁFICA RETRATA A BELEZA FEMININA

MOSTRA FOTOGRÁFICA RETRATA A BELEZA FEMININA

Exposição “Mulheres Incríveis”, com 50 fotografias, poderá ser visitada a partir da próxima sexta, dia 30, no Espaço Z

A beleza da maturidade, que também revela a segurança e a confiança conquistadas pela mulher ao longo dos anos, é o tema da mostra “Mulheres Incríveis”, que a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda abre à visitação pública nesta sexta-feira, dia 30, no Espaço Z. Composta por 50 fotografias, todas elas de mulheres com mais de 30 anos clicadas pela fotógrafa Fabíola Ito, a exposição fica aberta ao público até o dia 14 de julho.

De acordo com Fabíola, que é pós-graduada em fotografia e em mídias digitais, a exposição tem por objetivo homenagear todas as mulheres que com suas personalidades e atuação na sociedade, estão imprimindo suas digitais no mundo. Para isso, todas as imagens que compõem a mostra foram reveladas em preto e branco, para que as personagens fiquem em evidência.

- O objetivo deste projeto, que era um sonho antigo, é jogar luz sobre a beleza da mulher quando ela se movimenta, gesticula, revelando detalhes muitas vezes esquecidos por ela mesma. Por isso, não houve nenhuma pré-seleção das participantes, nem escolha de um tipo físico ou estético. Todas as fotografias são atemporais, marcadas apenas pela emoção, e sem qualquer relação com moda ou tendências – explica Fabíola, lembrando que o registro das imagens foi um exercício de entrega e confiança de ambas as partes.

O Espaço Z, onde a mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, fica na Avenida Gustavo Jardim, s/nº, Centro, próximo a Rodoviária Velha.

Arte na Capa – Já na próxima segunda-feira, dia 3, o Museu da Imagem e do Som abre mais uma exposição do projeto Arte na Capa. Com o tema “Hoje é Dia de Rock”, a mostra, que traz 17 capas de discos de vinil, é uma homenagem ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho.

Entre as capas que compõem a exposição, estão álbuns da Led Zeppelin, banda britânica formada na década de 1960 pelos lendários Robert Plant, vocalista, e Jimmy Page, guitarrista; Pink Floyd, um dos maiores ícones do rock progressivo; os britânicos Peter Frampton e The Who; além da banda irlandesa U2, liderada pelo vocalista Bono Vox, ainda hoje uma das maiores personalidades do rock mundial.

A exposição, que fica aberta ao público até o dia 31 de julho, pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, no MIS de Resende, que funciona no andar térreo da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.