Advertisement

“Movimento Vida Interativa” será lançado em Volta Redonda

“Movimento Vida Interativa” será lançado em Volta Redonda

Projeto é iniciativa da secretaria de Saúde de Volta Redonda e é fruto de parceria entre todas as secretarias, autarquias e coordenadorias da prefeitura


Prefeitura de Volta Redonda lança no próximo sábado, dia 03, às 9h da manhã, no Ginásio da Praça Marechal Osório, no bairro 249, o projeto se MOVI (Movimento Vida Interativa).  Entre os objetivos do MOVI estão a promoção da saúde, a prática da cidadania, a motivação do esporte e do lazer, a disseminação da arte e da cultura, a consolidação da mulher, o fortalecimento da educação e a preservação do meio ambiente. Por isso o projeto conta com o envolvimento de todas as secretarias, autarquias e coordenadorias da prefeitura de Volta Redonda.

Conforme mapeamento realizado pela Secretaria de Saúde, Volta Redonda é dividida por territórios. No total somam-se 10. O MOVI será lançado no território 1, que compreende os seguintes bairros: Ponte Alta, Conforto, São Carlos, Rústico, Eucaliptal, São Lucas, 249, Jardim Ponte Alta e São Cristovão. A previsão é de que a cada dois meses o MOVI migre para outro território, até contemplar toda a cidade.

Diversas atividades acontecerão nos principais locais públicos de todos os bairros citados acima. Foram contemplados os ginásios, escolas, praças, UBS e UBSF (Unidade Básica de Saúde e Unidade Básica de Saúde da Família), igrejas, creches e os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A programação completa do MOVI está disponível nas recepções dos locais de realização e também no Portalvr. As ações serão realizadas de 3 a 29 de julho e estarão abertas a toda a população.


Confira abaixo a programação para o lançamento do MOVI, no dia 3 de junho.


9h -
Pernas de pau anunciando o lançamento
9h30
Show de malabaris e acrobatas
9h45
Bateria do Bloco da Vida
10h
Os Meninos do Batuque
10h15 
Vídeo do MOVI  
10h30 
Flasb Mob
10h45
Zumba







Serviço:
Data: 03/06/2017
Horário: 9h
Local: Ginásio da Praça Marechal Osório, no bairro 249.