Advertisement

OAB de Barra Mansa oferece plano de saúde a preços promocionais para advogados

OAB de Barra Mansa oferece plano de saúde a preços promocionais para advogados

A Ordem dos Advogados de Barra Mansa firmou nesta quarta-feira, dia 7, uma parceria com a Plural Administradora de Benefícios, que está oferecendo para os advogados e estagiários regulamente inscritos na OAB o plano de saúde Salutar coletivo por adesão com preços abaixo do mercado.
A oficialização do convênio aconteceu durante um coquetel na Casa do Advogado e a aquisição do plano de saúde já esta em pleno funcionamento. Para o presidente da OAB-BM, Noé Garcêz, este feito faz parte de uma de suas propostas de campanha. “Os advogados e estagiários já podem contratar o plano de saúde da Salutar com preço diferenciado e tabela própria. É um plano estadual e não tem coparticipação. Devido ao caos no sistema público de saúde, sentimos a necessidade de oferecer um plano para atender as características de nossa região. Estamos cumprindo mais uma proposta de campanha”, revelou.
A gerente regional da Plural Administradora de Benefícios, Ana Coelho, informou que os principais hospitais e laboratórios da cidade estão credenciados no plano. “Em Barra Mansa estamos conveniados com a Santa Maria, tanto o hospital como o Centro Médico, além do Laboratório Exame, Instituto de Imagem, Bmx Vale, Clínica de Doenças Renais, Gastroclínica Centro de Encoscopia, Shopping Médico, D Imagem, entre outros”.
Os advogados e estagiários interessados em contratar o plano de saúde Salutar ou tirar dúvidas devem entrar em contato através dos telefones (24) 3343-2641 ou (24) 99940-0273.