English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, junho 23, 2017

Ouvidoria e Prefeitura de Volta Redonda trabalham juntas para atender aos moradores da cidade

Ouvidoria e Prefeitura de Volta Redonda trabalham juntas para atender
aos moradores da cidade
Projeto ‘Fale com o Prefeito’ escuta e atende as necessidades da população de Volta Redonda

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 23, mais uma edição do ‘Fale com o Prefeito’, no Palácio 17 de Julho, no Aterrado, em Volta Redonda. Com a ajuda da Ouvidoria da prefeitura, o prefeito Samuca Silva, escuta e atende as necessidades da população, que encontra um canal aberto com o poder executivo. Os encontros com a população acontecem às sextas-feiras e cada morador tem 10 minutos para conversar com o prefeito e a conversa tem a participação do ouvidor geral do município, Luiz Sérgio Teixeira. De acordo com Samuca, a presença do ouvidor é essencial para atender a população com eficiência.
“A presença do ouvidor dá mais agilidade às ações. Assim, conseguimos resolver as coisas com mais rapidez. Recebemos as sugestões da sociedade para fazer mais pela nossa cidade. Esse instrumento é muito importante para manter o bom diálogo”, enfatizou Samuca.
Segundo o funcionário público Edlei Gonçalves, ouvir a população é a única forma para manter um diálogo aberto. “Tenho anos de funcionalismo e nunca fui tão bem tratado. Conversei com o prefeito, ele me ouviu e disse que iria primeiro se inteirar da situação para depois me dar um retorno. Desde o primeiro instante fui bem recebido. Ouvir a população aproxima e gera um diálogo melhor. Fiquei extremamente feliz em ser ouvido pelo prefeito”, contou Edlei.
De acordo com a moradora Cecília Neto, o prefeito mostra muita atenção a quem resolveu vir ter essa conversa com ele. “Vim pedir várias coisas para o prefeito. Uma delas é para que ele solucione o problema da falta de pediatra no CAIS do Aterrado. Prontamente ele disse que vai resolver a situação. E sei que a população precisa disso”, disse Cecília.
A Ouvidoria do município é um dos canais oferecidos pela prefeitura para que a população manifeste suas necessidades, dê sugestões e, principalmente, questione sobre as demandas da cidade. De acordo com o ouvidor geral, as pessoas agradecem por poder participar e ajudar a melhorar nossa cidade.
“As pessoas agradecem por conversar pessoalmente com o prefeito. Ficam felizes por ajudar, de certa forma, a melhorar nossa cidade. Como ouvidor, eu percebo isso como mais um importante canal para receber sugestões, reclamações e elogios da população” afirmou Luiz Sérgio.