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Ouvidoria Municipal ganha mais um número para atendimento

Ouvidoria Municipal ganha mais um número para atendimento

Itatiaia 08/06/2017 - Os moradores que desejarem fazer contato por telefone com a Ouvidoria Municipal da Prefeitura agora tem mais uma opção. O setor ganhou mais um número e agora também atende pelo telefone (24) 3352 2192. Além do novo contato, o cidadão também pode ligar para o telefone (24) 3352 6777 ramal 231
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A ouvidoria é um canal de comunicação permanente com a população e através dela os moradores podem fazer reclamações, críticas, denúncias e elogios relacionados aos serviços prestados nas repartições municipais. 

 -  Nosso objetivo é  ouvir o cidadão e atendê-lo em todas as suas solicitações. Já tínhamos um número de contato e agora o serviço foi reforçado com esse novo número para onde os moradores poderão ligar e fazer o seu registro ou a sua solicitação, explica o ouvidor municipal, José Carneiro.

 A ouvidoria oferece ainda outros canais de contato. Quem desejar também pode encaminhar a sua solicitação pelo email ouvidoria@itatiaia.rj.gov.br. A outra opção é através da ouvidoria online, no site da Prefeitura, onde o cidadão poderá registrar a sua solicitação. Para isso basta acessar o link http://itatiaia.rj.gov.br/ouvidoria preencher o formulário comunicando a necessidade.

De acordo com o relatório de demandas do setor de janeiro a maio de 2017, foram registradas 147 manifestações, entre as quais, pedidos de informações, comunicados, reclamações, denúncias, sugestões, críticas e elogios. Desse total, 100 foram realizadas pelo site, 30 presencialmente e 17 por telefone. O balanço aponta ainda que 84 já foram respondidas e as demais estão em andamento e serão respondidas em breve.

 De acordo com o ouvidor ao requerente também é garantido todo o sigilo e a partir do contato a resposta é repassada em até 30 dias. O morador é informado durante todo o processo, até a sua finalização.

- Temos algumas demandas que já estão em fase de cumprimento e respostas e logo que sejam concluídos vamos respondendo à população. Ninguém fica sem resposta. E lembramos que estamos sempre a disposição em caso de dúvidas, finalizou o ouvidor.