Advertisement

Parceria entre Prefeitura de Itatiaia e Groupe SEB gera 25 vagas de aprendiz para a cidade

Parceria entre Prefeitura de Itatiaia e Groupe SEB gera 25 vagas de aprendiz para a cidade

As vagas são exclusivas para jovens moradores de Itatiaia com idade entre 18 e 22 anos

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, recebe até terça-feira (13), currículos para preenchimento de 25 vagas de jovem aprendiz na empresa Arno. O currículo deve ser entregue das 8h às 17h, no Núcleo de Emprego e Qualificação (NEQ) da cidade que fica na Avenida dos Expedicionários, 575, no Centro.

Os cursos fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura de Itatiaia, o Groupe SEB, detentor da marca Arno.

Para concorrer às vagas é obrigatório ser para morador de Itatiaia, ter entre 18 e 22 anos idade e ensino fundamental completo.

O processo seletivo será composto de triagem curricular e provas de matemática e redação que serão realizadas no dia 19 de junho. Os interessados devem entregar o currículo até a próxima terça-feira, dia 13, na sede do NEQ.

- Essa parceria ela surgiu da preocupação do governo em buscar alternativas para criação de postos de trabalho e qualificação para a população.  Para nossos jovens representa um ganho imenso, um futuro promissor, pois eles terão a oportunidade de aprender a teoria e a prática com o Groupe SEB, fora os benefícios – explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Sales.

O Groupe SEB oferecerá aos selecionados bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica, seguro de vida em grupo, refeição na empresa e transporte fretado. 

--