Advertisement

Prefeitura e Estácio de Sá promovem vestibular social em Itatiaia


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, e em parceria com a Universidade Estácio de Sá, promove neste sábado, dia 24, às 10h, o Vestibular Social de Itatiaia, no CIEP Ezequiel Freire.

O Vestibular Social é destinado a todos os moradores da cidade e a inscrição pode ser feita no dia prova mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou de 1 agasalho, que será destinado as instituições locais.

A prova será composta apenas da redação e é necessário apresentar RG e CPF no ato da inscrição.

O secretário de Administração, Tiago Diniz, ressaltou o compromisso do governo municipal em buscar meios para a qualificação da população.

- Essa parceria com a Estácio é bem vinda, principalmente num momento tão delicado do cenário econômico nacional, pois sabemos da importância de oferecer oportunidades de qualificação a nossa população. Continuaremos trabalhando para firmar mais convênios com diferentes estabelecimentos educacionais – comentou Tiago.

Entre os benefícios para os vestibulandos está o desconto de 35% ao longo de todo o curso e a primeira mensalidade por R$ 59.  Este desconto é valido para os matriculados no 2º semestre de 2017, para cursos de graduação presencial, Flex e à distância.