Advertisement

Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Barra Mansa é prorrogado até o dia 9 de julho

Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Barra Mansa é prorrogado até o dia 9 de julho
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Administração, prorrogou até o dia 9 de julho, a data para o recadastramento dos servidores municipais. O acréscimo do prazo, que venceria nesta sexta-feira, dia 23, é decorrente da quantidade de servidores que ainda não procuraram o setor responsável pelo serviço para atualização dos dados cadastrais. Dos 4.039 servidores ativos da administração direta, entre estatutários, celetistas e cargos comissionados, 3.172 efetuaram o recadastramento.
O recadastramento é obrigatório e, de acordo com o secretário de Administração, Jefferson Mamede, os servidores que não o fizerem terão o pagamento suspenso. “Cerca de 25% dos servidores ainda não compareceu ao setor de RH, no térreo do Centro Administrativo para se recadastrar. Por isto, estendemos o prazo até o dia 9 de julho, impreterivelmente. Após esta data, vamos suspender o pagamento de quem não se recadastrar”, detalhou o secretário.
O processo de recadastramento dos servidores teve início no dia 02 de maio, com a finalidade  de atualizar os dados funcionais, as rotas e itinerários dos funcionários, possibilitando identificar irregularidades na concessão de vales transporte. O processo também permitirá identificar se existe funcionário com acúmulo de funções públicas que estejam em desacordo com a lei, além de servidor ativo na folha, que não esteja trabalhando, mas que continua recebendo indevidamente.

Para se recadastrar, o servidor deve procurar o setor de Recursos Humanos, das 8 às 17 horas, munido de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP, certidão de nascimento ou casamento, certidão dos filhos menores e comprovante atualizado de residência.