Advertisement

Resende Shopping lança promoção de Dia dos Namorados

Resende Shopping lança promoção de Dia dos Namorados

A data mais romântica do ano é o foco da nova campanha do Resende Shopping: ‘Eu vou para Buenos Aires’, que começa nesta quinta-feira, dia 01. A ação irá sortear entre os clientes uma viagem com acompanhante para a capital argentina. Para concorrer ao prêmio, os consumidores devem efetuar acima de R$ 100 em compras nas lojas participantes. Depois é só registrar os comprovantes fiscais no balcão da promoção, no piso L2, retirar o cupom e inseri-lo na urna da promoção. A campanha é válida para compras feitas de 01 a 12 de junho.

Segundo o superintendente do shopping, Alessandro Machado, a ação de marketing é uma forma de privilegiar o cliente que escolhe o shopping para fazer as compras da data especial. “Além do variado mix de lojas que oferecemos, os lojistas prepararam diversas promoções para o período. Ou seja, além do cliente concorrer à viagem, ele ainda vai encontrar condições especiais de preços e formas de pagamentos”, argumentou Alessandro.

O superintendente espera um aumento de vendas de 8% em comparação com o mesmo período do ano passado. “O Dia dos Namorados, assim como o Natal e o Dia das Mães, é uma das datas mais importante para o comércio brasileiro. No Dia das Mães, já percebemos uma melhora nas vendas e esperamos que esse aumento se solidifique no Dia dos Namorados”, disse Alessandro.

A relação das lojas participantes e regulamento completo da campanha estão disponíveis no site www.resendeshopping.com.br. O sorteio será às 15h, no dia 13 de junho, em evento aberto ao púbico.