Advertisement

Rodrigo Drable fiscaliza obra no calçadão da Vila Nova


O prefeito Rodrigo Drable, acompanhado do vereador Luis Antônio Cardoso, visitou no início da tarde desta terça-feira, dia 13, a retomada das obras no calçadão da Vila Nova. Estão sendo instalados abrigos nos pontos de ônibus e em seguida iniciará os serviços de iluminação, jardinagem e instalação da academia ao ar livre.
Para o vereador Luis Antônio, a retomada da obra é muito importante para a comunidade. “Esta obra se arrasta há alguns anos e para nossa satisfação o prefeito comprou a ideia e tem tocado a obra com muito carinho e dedicação. Antes, os pontos de ônibus não tinham abrigo e por isso colocamos tendas provisórias para ajudar a população contra chuva e sol quente. As tendas não resolveram os problemas, mas ajudou muito. Hoje estamos tirando essas tendas e colocando os abrigos nos pontos, que vai atender aos moradores da Vila Nova e adjacências”, revelou.
Já o prefeito Rodrigo Drable comemorou o retorno da obra. “Esta obra está sendo realizada graças ao pedido do Luis Antônio e com recursos do deputado Deley. No passado, não tocaram a obra direito e acumulou serviço e com isso a população foi prejudicada. Chegaram ao ponto de tirarem os abrigos dos pontos de ônibus e o Luis Antônio teve que colocar tendas por conta própria. Estou muito feliz porque estamos tocando de novo esta obra”, concluiu.