Advertisement

Sábado tem show com Julinho Marassi e Gutemberg e Jorge Guilherme no Black Jack em Volta Redonda

Sábado tem show com Julinho Marassi e Gutemberg e Jorge Guilherme no Black Jack em Volta Redonda

Neste sábado (24), a festa no Black Jack é em dose dupla, com a dupla Julinho Marassi e Gutemberg e Jorge Guilherme e Banda. A casa abre as portas às 21h. A classificação é 18 anos.

Julinho Marassi e Gutemberg
Neste mês a dupla comemora 26 anos de carreira e possui composições próprias dentre umas das mais famosas a música "Aos Meus Heróis". Trazem na bagagem shows para públicos superiores a 30.000 pessoas.Fizeram, neste período, grandes parcerias. Seus primeiros shows eram chamados de "Espetáculos da Música Popular Brasileira", os músicos levantam o público por onde tocam. Com um repertório variado que mescla suas composições, sucessos da MPB do passado e do presente, eles já representaram o Brasil no exterior e abriram shows de grandes músicos renomados.
Jorge GuilhermeJorge Guilherme é cantor e compositor e durante o show o público além de conferir muito pop e rock, o vai poder ouvir canções autorais dele, como “Ela”, que foi tema do ator Eriberto Leão, na novela “Guerra dos Sexos”, e “Vestígios”, da novela “Tititi”, ambas da Rede Globo.
O Black Jack Pub fica na Rua dos Coroados, nº 77, no bairro Aterrado, em Volta Redonda