English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, junho 06, 2017

Secretária de Educação de Volta Redonda atende a pedidos da comunidade e fecha escola no bairro Verde Vale

Secretária de Educação de Volta Redonda atende a pedidos da comunidade e fecha escola no bairro Verde Vale   


 
A secretária Municipal de Educação de Volta Redonda, Rita Andrade, atendendo aos pedidos de pais de alunos, representantes da comunidade e da direção da Escola Rubem Machado no bairro Verde Vale, suspendeu as aulas na tarde desta segunda-feira, dia 5, e cerca de 300 alunos foram dispensados. Também não haverá aula na Escola, nesta terça feira, dia 6. O pedido dos pais se deu em função do enterro de três jovens que teriam 14, 19 e 20 anos e foram executados com vários tiros no último domingo. O triplo assassinato, segundo o Coronel Damião Luiz Portella, responsável pelo 28º Batalhão da Policia Militar, foi mais um enfrentamento que fazem parte das disputas pelo tráfico. “Está em curso na região da grande Vila Brasília, uma guerra interna de traficantes e uma grande parte da estrutura da inteligência da PM, além de policias estão na região para trazer de volta a segurança da comunidade”. No fim da tarde desta segunda-feira houve uma troca de tiros na região de outra escola, a Octacília da Silva Stockler Mendonça, na Vila Brasília, mas a PM esteve no local e não encontrou nenhuma anormalidade.
De acordo com a secretária Rita Andrade, as aulas no Rubem Machado devem voltar ao normal na quarta feira. “Nós recebemos o pedidos dos pais e da diretora da escola e entendemos esse receio. Em função disso decidimos dispensar os alunos hoje e cancelar as aulas desta terça. Estamos em contato com a PM e acreditamos que na quarta-feira, tudo estará normalizado na Rubem Machado” finalizou Rita Andrade.