English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

terça-feira, junho 20, 2017

Seleção para aprendiz da Arno reúne 200 jovens no Centro de Qualificação de Itatiaia

Seleção para aprendiz da Arno reúne 200 jovens no Centro de Qualificação de Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, realizou na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Qualificação e Formação Profissional, as provas para o preenchimento de 25 vagas de aprendiz na empresa Arno.

A avaliação, que foi elaborada pela empresa, contou com questões de matemática e redação. Participaram desta etapa do processo seletivo 200 jovens entre 18 e 22 anos de idade, todos moradores da cidade.

O Núcleo de Emprego e Qualificação (NEQ) recebeu os currículos que passaram por triagem para as vagas que fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura de Itatiaia e o Groupe SEB, detentor da marca Arno.

- Eu estudei para fazer a prova, então estou muito confiante de que fiz uma boa avaliação. Estou ansioso para saber a resposta, afinal ainda faltam mais duas etapas do processo seletivo. Fiquei sabendo da vaga através de um amigo do meu pai e o bom de ser só para morador de Itatiaia é que diminuiu a concorrência que hoje em dia é enorme. Se eu passar essa será minha primeira experiência profissional – comentou João Pedro Rodrigues, de 18 anos, do bairro Campo Alegre.

Os candidatos receberão o resultado amanhã, terça-feira, e o processo seletivo terá mais duas etapas que também serão realizadas no Centro de Qualificação. A 2ª etapa será feita pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) com entrevista e dinâmica. A última parte da seleção será composta de entrevista com o gestor da empresa Arno.

- Estou confiante e calmo, embora não tenha estudado. Cheguei mais cedo para não me atrasar e será uma ótima oportunidade se eu passar – declarou o candidato Gabriel Lopes, de 20 anos, morador do bairro Jardim Itatiaia.

O Groupe SEB oferecerá aos selecionados bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica, seguro de vida em grupo, refeição na empresa e transporte fretado.