Advertisement

Semifinal do Campeonato de bairros 2017 será neste domingo

Semifinal do Campeonato de bairros 2017 será neste domingo
Jogos acontecem no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro


Itatiaia 09/06/2017 - O Campeonato de Bairros 2017 já tem definido os quatro times semifinalistas. Os jogos serão realizados neste domingo (11), no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. De acordo com a programação, às 14 horas, Jardim Itatiaia e Vila Maia disputam a primeira vaga na final.

Logo em seguida, às 16 horas, o Vila Esperança e o time da Vila Magnólia, que segue em busca do tricampeonato, decidem a segunda vaga da competição.De acordo com o regulamento nenhum time tem a vantagem do empate e caso aconteça no tempo normal, os finalistas serão definidos por meio de cobranças de pênaltis.

A partida final do Campeonato acontece no próximo domingo (18), a partir das 14 horas e além do time campeão e vice-campeão, que receberão troféus e medalhas, a competição premiará a artilharia do Campeonato, que até o momento está com o atleta Matheus Moreira, da Vila Esperança, com 05 gols marcados.

O goleiro menos vazado e a torcida mais animada também receberão medalhas. O time da Vila Magnólia é a equipe que até agora sofreu menos gols, um total de 3. Já a torcida mais animada, será definida através de uma votação realizada pelos técnicos de todos os times participantes.

- Esta competição é importante para todo o município, porque envolve jogadores e torcedores de todos os bairros. É uma disputa saudável onde o espírito esportivo e a confraternização prevalece, e por isso gostaria de convidar a todos para a semifinal competição que acontece neste domingo -  disse o diretor de Esportes, Alex Gomes da Silva.


O Campeonato

Tradicional no município o Campeonato de Bairros 2017 teve início no dia 06 de maio e contou com a participação de 16 bairros, divididos em 4 chaves, com 4 times. A primeira fase contou com três rodadas e os dois primeiros colocados de cada chave garantiram vagas para as quartas de final, realizada no último domingo (11), com a participação de 8 times. A entrada para as partidas é gratuita. O Estádio Municipal fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.