Advertisement

Twyla, do The Voice Brasil, faz show em Barra do Piraí

Twyla, do The Voice Brasil, faz show em Barra do Piraí

Destaque do The Voice Brasil com sua voz potente, a cantora Twyla, faz show neste sábado (10), na Pousada Recanto do Sabiá, em Dorândia, distrito de Barra do Piraí.

O evento que antecede as comemorações do Dia dos Namorados vai contar com um reportório diversificado com Blues, Pop, Soul Music, Jazz, Rock e muito mais.

A cantora deixou sua marca na temporada com a música "Unchain My Heart", de Joe Cocker, considerada sua melhor apresentação no programa Astros, onde foi finalista. Twyla foi semifinalista do ‘Qual é o seu talento’ e ganhou o ‘Máquina da Fama” e “Cante se puder”.

De acordo com a empresária Michela Mapele, a expectativa para o show é muito boa e temos certeza que o público vai ficar satisfeito com tudo que preparamos para ele.

- Planejamos uma noite muito especial para todos os clientes e temos certeza que será um sucesso, disse Michela.

Twyla

Nasceu em São Paulo, em 1986. Filha de músicos, desde a sua infância, cantarolava durante os ensaios com a banda dos pais. Aprendeu a ouvir músicas de um repertório eclético e de muito bom gosto, e arriscava algumas notas, acompanhando-se ao seu pianinho de brinquedo.

Nas festinhas da escola, Twyla sempre participava das atividades artísticas, liderando grupos de pequenos cantores.

Aos 09 anos, ela já pedia aos pais para cantar com eles, em todas as apresentações da banda. Porém , ainda era muito cedo.

Aos  poucos , ela mostrava uma voz forte e afinada, de um timbre marcante e próprio dos cantores de blues, jazz e rock dos anos 60 e 70. O seu futuro já estava traçado.

Cresceu, ouvindo Madonna, Ray Charles, Etta James, Tony Bennet e outros cantores consagrados da música mundial. Apaixonou-se também pela música clássica, Gospel, e pelos hits de Elvis Presley e Michael Jackson. A mãe, cantora e professora de inglês,
lapidou o gosto musical da Twyla, ao mesmo tempo em que lhe ensinou este novo idioma e muitos detalhes sobre a atuação no palco. 

Local: Pousada Recanto do Sabiá
Endereço: Rua Pedro Cunha, nº 12, Dorândia/Barra do Piraí ( 5 minutos do Aldeia das Águas)
Data: 10 de julho
Horário: 21h
--