Advertisement

Vereador abre um novo canal de relacionamento com o cidadão

Vereador abre um novo canal de relacionamento com o cidadão
De acordo com o vereador, o foco da sua vereança é encontrar meios que facilitem a vida do cidadão e que, para isso, é preciso inovar
O vereador do PRB de Itatiaia, Silvano Rodrigues, o Vaninho, abre um novo canal de relacionamento com os moradores de Itatiaia: o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O serviço passa a funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, e os contatos poderão ser feitos diretamente via WhatsApp. Na avaliação do vereador, a novidade tem como objetivo potencializar o contato das ações do gabinete com o cidadão.

Segundo a Chefia de Gabinete do Vereador, responsável pelo SAC, além da página no Facebook, o serviço pretende trazer soluções rápidas às demandas levantadas pelos moradores em busca de uma resposta por parte do Legislativo.
- O SAC será mais uma ferramenta para alcançarmos a máxima satisfação com relação ao trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara, e reafirmar o padrão de comprometimento que começamos na campanha e estamos estendendo no mandato do vereador Vaninho. Pensando nisso, o canal trará todo o suporte necessário para dúvidas, reclamações e sugestões trazidas pelos moradores ao nosso mandato – explica.
De acordo com o vereador o Vaninho, que preside a comissão de Meio Ambiente e Transportes além de integrar a comissão de Justiça, a iniciativa reforça que a preocupação com o morador vai além da campanha política. De acordo com ele, o foco da sua vereança é encontrar meios que facilitem a vida do cidadão e que, para isso, é preciso inovar.
- Em uma cidade tão que precisa de respostas rápidas aos problemas, é preciso ir além e criar uma relação de parceria com o morador, afim de que este se sinta amparado - conclui.
Serviço - O WhatsApp do Gabinete do Vereador Vaninho é  024 9 9849-9722.