Advertisement

Volta Redonda terá palestras gratuitas sobre odontologia na próxima sexta-feira, dia 30



Nesta sexta-feira, dia 30, das 9h às 19h, no auditório da UFF (Universidade Federal Fluminense), serão realizadas duas palestras com renomados profissionais de odontologia: Dr. Leonardo dos Santos Barroso e Dr. Izio Mazur. O evento é uma parceria do CRO (Centro Regional de Odontologia) com as secretarias de Saúde de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Piraí.   
As palestras serão gratuitas e abertas a todos os interessados. Mais informações pelo telefone (24) 3342-4098.

Confira os temas das palestras e um breve currículo dos profissionais:      

Dr. Leonardo dos Santos Barroso - Tema: “Considerações Endodônticas sobre o preparo de espaço para Retentores Intracanais”
Especialização e mestrado em Endodontia; Coordenador do Curso de Especialização em Endodontia UNIFOA; Professor do Curso de Graduação em Odontologia UNIFOA; Coordenador do Curso de Atualização em Endodontia (Núcleo ENDO – CEPO/Volta Redonda); Revisor para Endodontia da revista cubana de Estomatologia e ex-membro da American Association of Endodontists (AAE).  
Dr. Izio Mazur - Tema: Odontologia para Todos – Procedimentos estéticos, clínicos e protéticos instantâneos de alto retorno financeiro
Pesquisador e desenvolvedor de Tecnologias Inovadoras para Odontologia; Detentor de sete patentes de dispositivos odontológicos; Autor do livro: Odontologia com Fibra – Guia Prático de Aplicações Clínicas; Aperfeiçoamento em compósitos laminados – EUA e mais de mil palestras ministradas em todo o Brasil e Congressos Internacionais.  
Serviço
Data: 30/06/2017
Horário: 09h às 19h
Local: Auditório da UFF (Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, nº 783, Aterrado)