English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, julho 28, 2017

Atleta de Itatiaia estreia nesse fim de semana em time de futebol do Rio

Atleta de Itatiaia estreia nesse fim de semana em time de futebol do Rio

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, começa a colher os frutos da visita que recebeu no final de junho do ex-jogador do Flamengo, Edmilson da Silva, atual coordenador das categorias de base do Mesquita. Durante a visita o jogador conheceu o jovem volante Lucas Silva, de 20 anos, morador do bairro Vila Paraíso, e o levou para um período de avaliação na categoria Sub20 do Mesquita FC.

Aprovado pelos técnicos, Lucas entra em campo pela primeira vez nesse domingo (30) para defender a camisa do time carioca contra o sub 20 do Angra dos Reis.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valete, essas parcerias são importantes para o reconhecimento dos talentos itatiaienses.

- Fiquei muito feliz com a notícia da estreia do Lucas. Vai fazer um mês que ele foi pro sub 20 do Mesquita e já está sendo observado para o time profissional. Segundo a comissão técnica, ele foi um dos destaques do jogo na semana passada contra a seleção da Marinha. Nossa cidade hoje é representada pelo Thales, que está na equipe profissional do Mesquita, e em breve veremos o Lucas brilhar por lá também – destacou o Secretário de Esporte.

O jogador começou sua carreira aos 15 anos, no Resende Futebol Clube, passando ainda pelo Queimados FC, pelo Barra Mansa FC e pelo Blooming, da Bolívia.

- Estou confiante para esse jogo, pois estamos com um elenco preparado e que está treinando muito. Quando o Pedro me falou da visita do Da Silva vi como uma oportunidade de ouro porque estava parado, então agarrei a chance e dei o meu melhor para ficar na equipe. O Mesquita me recebeu de braços abertos e eu quero ajudar o time a ser vitorioso - disse Lucas.