Advertisement

Barra Mansa realiza Flumisul entre os dias 10 e 13 de agosto



Resgatando o modelo original da feira, expectativa é reunir cerca de 120 expositores no maior encontro multissetorial do Sul do Estado

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, realiza entre os dias 10 e 13 de agosto, a XIX edição da FLUMISUL – Feira de Negócios do Sul Fluminense. O evento acontece no Parque da Cidade Natanael Geremias, no Centro. A promoção da Feira é do Instituto Cultural Clécio Penedo e a organização da Multi Eventos.
Retomando a proposta original da feira, essa edição da FLUMISUL contará com maior número de empresas participantes, com o objetivo de alavancarem seus negócios fomentando a economia.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, a realização da FLUMISUL se traduz numa grande oportunidade para o município. “A estimativa é de que pelo menos 120 expositores participem do evento, fomentando a economia local”.

A meta da FLUMISUL, é oferecer grandes oportunidades para o comércio empresarial, além da criação de uma agenda de negócios pós-evento, através das Sessões de Negócios, promovidas em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa) e a Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).
A FLUMISUL já está na internet. Para acessar é só digitar www.flumisul.com.br