Advertisement

Casa da Cultura recebe visita de conselheira estadual de cultura


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, recebeu na última sexta-feira (28) a representante do Médio Paraíba no Conselho Estadual de Cultura, Marinez Fernandes.

O objetivo da visita foi encontrar o Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, e indicar possibilidades de desenvolvimento da Cultura por meio da aproximação da cidade com o Conselho Estadual de Políticas Culturais.

Para o Assessor Especial de Cultura, Rafael Fioratto, a visita é importante para parcerias futuras.

- A visita foi importante para que continuemos o diálogo com as demais cidades do Estado e apara que estreitemos laços através de parcerias e incentivos. Apresentamos para as visitantes o espaço da Casa da Cultura e a grade de cursos oferecidos gratuitamente na casa para a população. A conselheira ressaltou que poucas cidades possuem uma estrutura tão organizada como Itatiaia – destacou o Assessor.

Participaram do encontro o Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, o vice-prefeito Sebastião Mantovani, o Jabá, a Conselheira Estadual de Cultura, Marinez Fernandes, e a Coordenadora do Projeto Dagaz, Clarisse Neto