Advertisement

Dia Nacional da Juventude será celebrado em Itatiaia

Dia Nacional da Juventude será celebrado em Itatiaia

O Conselho Municipal da Juventude, com apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, está organizando um evento em comemoração ao Dia Nacional da Juventude no município. O evento, que será gratuito e aberto a todos os jovens, acontecerá no dia 12 de agosto, na Casa da Cultura. A expectativa é que 100 pessoas participem da comemoração.

A programação está sendo finalizada e contará com ações culturais, apresentação dos conselheiros atuais e do programa federal ID Jovem.

- Será um dia não só para comemorar o dia da juventude, mas para trocar experiências também. Aproveitaremos para divulgar sobre o conselho, o trabalho a ser realizado e os conselheiros que tomaram posse nesse ano. Outra atividade importante será a apresentação do Identidade Jovem – ID Jovem - um programa federal que muito beneficiará a juventude de Itatiaia. Será um dia para criar vínculos e conhecer a oferta cultural do município – explicou Roberta Nunes, Presidente do Conselho Municipal da Juventude.