Advertisement

Drable quer retomar obras de adequação das linhas férreas do município Em reunião com a MRS Logística, prefeito busca soluções para o conflito entre município e ferrovia O prefeito Rodrigo Drable se reuniu hoje, com representantes da empresa MRS Logistíca, para discutir e encontrar uma solução positiva para o conflito que existe entre o município e a ferrovia. Em reunião com o diretor e a gerente geral de Relações Institucionais da empresa e representantes do Governo Municipal, a proposta inicial foi apresentar um plano de investimentos que busque resolver os principais conflitos urbanos da ferrovia com o município. Segundo Rodrigo Drable, o objetivo principal é retomar as obras de adequação o mais rápido possível para melhorar o desenvolvimento do município. “É necessário retomar as obras, mas precisamos reconhecer a atual situação financeira e entendo essa situação, é importante contar com a ajudar de parceiros como a MRS Logística”, afirmou o prefeito. De acordo com o diretor de Relações Institucionais da MRS Logística, Gustavo Bambini, a proposta é trazer melhorias tanto para o município quanto para a ferrovia. “Existe realmente a necessidade de encontrarmos uma solução para esse conflito. Esse plano está dentro do nosso projeto de repactuação da concessão e eu acredito que essa nossa conversa inicial com o prefeito, vai prosperar”, finalizou Gustavo.

Drable quer retomar obras de adequação das linhas férreas do município

Em reunião com a MRS Logística, prefeito busca soluções para o conflito entre município e ferrovia

O prefeito Rodrigo Drable se reuniu ontem, com representantes da empresa MRS Logistíca, para discutir e encontrar uma solução positiva para o conflito que existe entre o município e a ferrovia. Em reunião com o diretor e a gerente geral de Relações Institucionais da empresa e representantes do Governo Municipal, a proposta inicial foi apresentar um plano de investimentos que busque resolver os principais conflitos urbanos da ferrovia com o município.

Segundo Rodrigo Drable, o objetivo principal é retomar as obras de adequação o mais rápido possível para melhorar o desenvolvimento do município. “É necessário retomar as obras, mas precisamos reconhecer a atual situação financeira e entendo essa situação, é importante contar com a ajudar de parceiros como a MRS Logística”, afirmou o prefeito.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais da MRS Logística, Gustavo Bambini, a proposta é trazer melhorias tanto para o município quanto para a ferrovia. “Existe realmente a necessidade de encontrarmos uma solução para esse conflito. Esse plano está dentro do nosso projeto de repactuação da concessão e eu acredito que essa nossa conversa inicial com o prefeito, vai prosperar”, finalizou Gustavo.