Advertisement

Feira da Roça de Amparo terá quadrilha no próximo domingo

Feira da Roça de Amparo terá quadrilha no próximo domingo

Em clima de festa julina, próxima edição do evento terá barracas com comidas típicas e apresentação de quadrilha

A tradicional Feira da Roça de Amparo, realizada sempre no primeiro domingo de cada mês, acontece em clima de festa caipira no próximo dia 2. Segundo os organizadores, mais de 800 pessoas devem passar pelo distrito para prestigiar a feira, que começa às 9 horas e vai até as 22 horas, na área de eventos do Centro Social João XXIII. A festa é organizada pela Associação de Moradores de Amparo e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Mansa.

De acordo com secretário da Associação de Moradores, Rafael Moura da Fonseca, no cardápio serão oferecidos além de almoço da roça, quitutes típicos de festas julinas, como tortas, bolo de aipim, bolo de milho, doces caseiros, queijos, salames e pizza frita. Além disso, o público poderá conferir uma barraca com comida baiana, onde serão vendidos pratos típicos, entre eles bobó de camarão, acarajé, vatapá e caruru.

“A feira acontece uma vez por mês e tem sido sempre muito positiva. Acredito que o clima de festa julina atraia ainda mais os participantes do evento. Tenho certeza que será sucesso de público mais uma vez”, comemorou Rafael.

Shows regionais animam a festa, com DJ Daniel, Ancelmo dos Teclados, Magia do Forró e Dance os Streets Quadrilha Maluca. A área de eventos do Centro Social João XXIII fica na Rua Santo Antônio, sem número. O evento tem entrada gratuita.