Advertisement

Festa julina movimenta os finais de semana no Aldeia das Águas

Festa julina movimenta os finais de semana no Aldeia das Águas

A festa julina do Aldeia das Águas Park Resort voltou com tudo! O parque aquático de Barra do Piraí-RJ promete agitar as noites de sábado dos associados e hóspedes com uma festa superanimada. O evento acontece nos dias 08, 15 e 29 de julho, sempre a partir das 19h no pesque e pague. Comida típica, música e muita brincadeira fazem parte das atrações, como explica Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia.

- Preparamos uma festa muito bonita e superdivertida. A equipe Kaá de recreação faz toda a diferença no Arraiá do Aldeia comandando atividades de lazer para toda a família como quadrilha, correio do amor e as mais diversas brincadeiras – contou o gerente.

O evento é exclusivo para associados do parque e hóspedes do hotel. Mais informações pelo telefone: 24 2433-1122.


Serviço
Arraiá do Aldeia
Data: 08, 15 e 29 de julho
Local: Pesque e pague do Aldeia das Águas
Exclusivo para associados e hóspedes.


Sobre o Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma piscina temática exclusiva do personagem Papa-Capim.