Advertisement

Fim de semana terá abertura da Copa das Torcidas em Itatiaia



Os amantes do futebol em Itatiaia tem marcado para esse sábado (22), às 15h, no Estádio Municipal Antonio Corrêa, a abertura da 3ª Copa das Torcidas. O evento tem a organização dos próprios jogadores e conta com o apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A competição é voltada para adultos acima de 45 anos e tem o objetivo de incentivar o esporte e a paixão pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.

- É importante apoiarmos a iniciativa dos moradores principalmente quando um campeonato tem o objetivo de fomentar a paz entre as torcidas dos grandes clubes cariocas. Isso minimiza brigas como a que vimos recentemente em São Januário.  Dentre os benefícios da Copa temos a participação das famílias no estádio, o incentivo a amizade fora de campo e o combate ao sedentarismo – destacou o Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valente.

Os jogos acontecerão durante quatro sábados seguidos com a participação de quatro times e a grande final será dia 12 de agosto, às 15h, no Estádio.

A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.