English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, julho 28, 2017

I Festival Internacional de Música teve concerto de professores e homenagem aos Beatles nesta quinta-feira



Professores se apresentaram novamente no Salão Nobre Jayme Dantas, no UBM; Orquestra de Jazz da OSBM abriu o Beatles Fest no Instituto Cultural Municipal; encerramento do festival acontece no sábado, às 16h, no Colégio verbo Divino

O palco do Salão Nobre Jayme Dantas no UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) recebeu Cristiano Alves, professor de Clarineta do I Festival Internacional de Música de Barra Mansa, regendo uma equipe de alunos na abertura de mais uma noite do festival. O evento contou ainda com a apresentação dos professores Cristiano Alves John McGrosso, Horácio Schaffer, Ramon Feitosa, Fábio Presgrave, Mário Rocha. Também, subiram ao palco Lucas Oliveira e Olga Galeano, alunos do Música nas Escolas.

O I Festival Internacional de Música de Barra Mansa acontece até o próximo sábado, dia 29, com concerto de encerramento no Colégio Verbo Divino, a partir das 16h. O festival foi realizado pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa em conjunto com a Associação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e o Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). Apoiaram o evento a Fundação de Cultura de Barra Mansa; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Informação; SESC; Colégio Verbo Divino; Transporte Generoso e Colitur. A programação completa está disponível no sitewww.musicanasescolas.com.

Orquestra de Jazz se apresentou em clima de rock no Beatles Fest

Também na noite de quinta-feira, 27, a Orquestra de Jazz da OSBM participou da abertura do The Beatles Fest, no Instituto Cultural Municipal. No repertório, exclusivamente preparado para o festival, oito músicas da banda inglesa foram apresentadas. O Beatles Fest foi idealizado para homenagear a banda mais famosa dos anos 60.

A Orquestra de Jazz da OSBM é composta por sax alto, sax tenor, sax barítono, trompete, trombone, tuba, percussão, bateria e piano. Levando ao púbico  repertório que mescla clássicos do Jazz e Música Popular Brasileira e Internacional, o grupo é liderado pelo Professor Maxwell de Paula, trompetista da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e reúne músicos do projeto e da Fundação de Cultura de Barra Mansa.