English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
ESTOU AO VIVO TODOS OS SÁBADOS DE 6:00H DA MANHÃ ÁS 9:00H DA MANHÃ NA RÁDIO LÍDER 90,1 FM.

VOCÊ É MEU CONVIDADO, ENTRE EM CONTATO PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE DO PROGRAMA ZAPPEANDO. DIVULGUE O TRABALHO QUE VOCÊ REALIZA EM SUA IGREJA, BAIRRO OU ENTIDADE REPRESENTATIVA! CHAMAR NO ZAP (24) 9 .9967-2456

sexta-feira, julho 21, 2017

Inscrições abertas para fóruns sobre gênero e direitos humanos

Estão abertas até 30 de julho as inscrições para jovens brasileiros interessados em participar das delegações de dois grandes fóruns globais no mês de novembro: o Gender Summit North America, que acontecerá no Canadá, e o United Nations Forum on Business and Human Rights, na Suíça.
Os participantes das delegações serão escolhidos através de um processo seletivo organizado pelo programa Diplomacia Civil. A participação no programa é paga e inclui credenciamento no evento, passagem aérea de ida e volta para o trecho internacional, traslado aeroporto-hotel, acomodação, seguro saúde, assistência na emissão de visto, workshops de capacitação, supervisão na redação de artigo de pesquisa e certificado de participação, emitido pelo Instituto Global Attitude.
Estão aptos a participarem jovens brasileiros(as) de 18 a 35 anos, sejam estudantes ou já formados. Para a seleção, além da motivação para o tema, serão levados em conta critérios como análise curricular, paridade de gênero e distribuição geográfica.
Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível nos links: Gender Summit e UN Forum on Business and Human Rights.

Saiba mais sobre os fóruns:

Gender Summit North America 2017
Promovido pelo Conselho de Pesquisa em Ciências Naturais e Engenharia do Canadá em parceria com diversas outras organizações, o fórum, atualmente em sua 11a edição, acontecerá de 4 a 10 de novembro em Montreal e abrangerá de maneira inovadora a relação entre a igualdade de gênero e a necessidade de ação, ligando indivíduos e comunidades através do consenso científico. Com mais de 600 participantes da indústria, academia, empresas e instituições de educação reunidos em torno do tema “Abraçar o pluralismo e prosperar através da diversidade – moldando a ciência e a inovação”, a agenda desta edição estimulará discussões sobre temas como os benefícios do pluralismo e a importância do apoio à diversidade e à liderança no contexto internacional.

United Nations Forum on Business and Human Rights 2017
Criado em 2011 pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU, o fórum é a maior reunião mundial anual sobre o tema dos direitos humanos e das empresas, proporcionando um espaço único para o diálogo sobre as principais questões de direitos humanos na economia global. Em sua sétima edição, o evento reunirá em Genebra, de 25 de novembro a 1 de dezembro, mais de dois mil participantes de governos, instituições internacionais de direitos humanos, organizações não governamentais, empresas, academia e mídia sob o tema “Realizando o acesso à solução”. Através dos diversos painéis da programação, serão discutidas as tendências que consideram o papel de negócios e direitos humanos nos contextos políticos e sociais de hoje ao redor de todo o mundo.

Para mais informações, acesse a página de perguntas frequentes ou entre em contato com a equipe do programa pelo e-mail contato@diplomaciacivil.org.br.
 FONTE: DIPLOMACIA CIVIL